CAMINHOS DA VIDA, tem como objetivo registrar alguns dos artigos escritos por AIDA LUZ — militante do Racionalismo Cristão, Filial Seixal, Portugal — que com sua perspicácia, disciplina, determinação e, principalmente, sua sensibilidade aflorada tem sabido utilizar-se da pena para escrever artigos com valorosos ensinamentos, incentivando e elevando todos aqueles que buscam o crescimento espiritual.

LUIZ ALVES THOMAZ

Menina de meus quinze anos, me concentrava e teu perfil via,
E, pensava cá para mim, o porquê de estares comigo. .
Difícil de descobrir, quando ainda nada da vida sabia,
Passaram-se os anos e abrindo um livro, logo vi teu rosto amigo..

Hoje, sabendo que me ajudaste em meu percurso, te agradeço.
..
Foste o Trabalhador incansável, o amigo fiel e dedicado.
..
Defendeste os ideais da doutrina e tudo fizeste sem mostrar cansaço.
..
Teu exemplo é para nós a palavra de ordem Nosso Mestre Querido.
Receba um abraço espiritual.

LUIZ ALVES THOMAZ
por Aida Almeida Lopes da Luz